Erro ao copiar GSP's
27/08/2012 19:59
0
Pessoal,

estou fazendo a migração do meu grails 1.3.9 para 2.1.0 e está ocorrendo um erro que não consigo resolver. Os dominios e controladores estão corretos, porém as GSP's não estão conseguindo localizar os arquivos CSS mesmo estes estando no local correto.

O que ocorre é que nessa migração, alguns dominios foram realocados em outros pacotes para facilitar a manutenção e ao copiar as GSPs estas, reconhecem corretamente o controlador e os testes funcionam corretamente, porém o arquivo CSS não é lido, imprimindo as informações sem estilo vinculado.

Esse erro nao deveria ocorrer uma vez que independente da estrutura de empacotamento dos dominios pois a estrutura de GSP não ordena sua organização no mesmo empacotamento.

Alguém saberia me dizer o que está ocorrendo?
Tags: GSP, erro, falha, CSS


0
Possuia vários arquivos CSS e um central que fazia o import de todos eles. Achei estranho que ele não funcionava, porém quando centralizei todos os CSS em apenas 1 retirando os '@imports' funcionou. Alguém entendeu porque isso esta ocorrendo?
27/08/2012 23:28


1
E ai Ilmon,

Kra da uma olhada nesse Link. Acho que pode ter alguma coisa haver com o plugin de resources.

O Grails 2.0 torna-o padrão. Confesso que ainda não entendi como o mesmo funciona totalmente. Mas é o que consigo ajudar.
28/08/2012 00:51


0
Cara continuo sem entender...mas também acho que é problema com resources... li a documentação dele porém não sei como fazer com que o meu CSS seja chamado invocando conjuntamente vários CSS filhos que complementam a aplicação...
28/08/2012 01:52


0
Olá Ilmon.

Você já tentou utilizar o <link /> em vez do @imports para carregar os CSSs?

Eu utilizo carrego vários CSSs em uma página através do <link /> (ainda não consegui carregá-los através do plugin Resources) e funcionam sem problema.
28/08/2012 17:08


0
arisales,

você faz um <link> para cada um dos CSS ou centraliza todos os CSS em apenas 1 arquivo e faz o <link> desse?
28/08/2012 18:17


1
Ilmon,

percebo que é pouco difuso o conhecimento sobre o resources. La em config/ procure por um arquivo '*Resources.groovy', daí vc adiciona um modulo e ao invés de chamar o CSS através de 1 arquivo, chame todos os CSS independente em apenas 1 módulo. Creio que assim irá funcionar.

Leia o manual que vai te ajudar a executar esta sugestão.
28/08/2012 23:16


0
Ivgssilva,

funcionou do jeito que vc disse. O único que não está funcionando são as fotos que agora não estão aparecendo, mas é assunto para um outro tópico.... Esse ja me atendeu.

Obrigado pela ajuda.
29/08/2012 00:37



Ainda não faz parte da comunidade???

Para se registrar, clique aqui.


Aprenda Groovy e Grails com a Formação itexto!

Newsletter Semana Groovy

Assinar

Envie seu link!


Livro de Grails


/dev/All

Os melhores blogs de TI (e em português) em um único lugar!

 
Creative Commons
RSS Grails Brasil é mantido por itexto Consultoria.
Em caso de problemas contacte Henrique Lobo Weissmann (Kico) por e-mail: kico@itexto.com.br
Todo o conteúdo presente neste site adota o Creative Commons como licença padrão.
Ver: 4.14.0
itexto